[1000 Músicas] Do I Wanna Know?

Confesso que tem um tempo que não sei o que escrever, ou como colocar em palavras tudo o que tenho sentido. Essa vontade súbita de escrever esse parágrafo, veio de ter sido acordada por bêbados, que queira você ou não, me fez pensar em você. Mas seria idiotice da minha parte presumir que isso me fez pensar em você, porque afinal você está sempre aqui.

Assim como a vodca tem seus efeitos heróicos, as noites foram feitas especialmente para isso, dizer coisas que na manhã seguinte ficariam desconexas. É às três da manhã que a coragem desce pela minha garganta e me esquenta a alma, que eu tenho a enorme necessidade de lhe escrever. Percebo como a cada segundo que se passa que tu me tornou piegas, meus sonhos têm sido seus por um tempo e essa obsessão em sua voz aumenta a cada dia. A cada pensamento insano meu em lhe beijar os lábios e lhe tomar pra mim imagino se esse sentimento é realmente recíproco, se não serei uma completa maluca em me imaginar apenas com você por um tempo.

b&w

Sempre batendo como um martelo no fundo de minha mente a dúvida se o sentimento é igual para nós dois, porque ultimamente em noites vazias, após algumas cervejas, tenho vontade de te ligar apenas pra ouvir sua voz. Toda essa coragem disfarçada pelo álcool, na realidade já existe por aqui. Por que por mais que eu tente esconder, estar apaixonada por você ocupa muito do meu tempo, que seria até loucura pensar em um outro alguém.

E eu lhe pergunto, quase implorando, que você me diga se seu coração continua aberto. Se ele continua disposto a suportar essa paixão. Se ele sente do mesmo que o meu. Porque tudo que eu sei sobre sentir tem se alastrado por mim como um tsunami, e eu lhe pergunto se você quer se arriscar nessas ondas comigo. Porque eu já disse e repito, eu me ocupo integralmente sendo sua e eu lhe pergunto esse sentimento é recíproco?

Do I wanna know? Do you want me crawling back to you?

Esse texto faz parte do projeto 1.000 Músicas Para Escrever Sobre, criado para servir de experiência e inspiração para os escritores. Para que a música derrube as barreiras da escrita e traga mais diversão!

Anúncios

6 comentários sobre “[1000 Músicas] Do I Wanna Know?

  1. Ameii o texto,gostei do jeito como você encaixou todo esse sentimento em suas linhas super bem escritas 😀
    Minha parte preferida é “Porque tudo que eu sei sobre sentir tem se alastrado por mim como um tsunami, e eu lhe pergunto se você quer se arriscar nessas ondas comigo”
    Beijos ^.^
    Ahh,tbm fiz um texto,mas usei a música If I Were a Boy da Beyoncé (http://littlewonderscrm.blogspot.com.br/2016/02/1000-musicasse-eu-fosse-um-garoto.html)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s