Pensamentos de Janeiro

Ei gente, falei que ia voltar com esse projeto e aqui estou. Não teve pensamentos de Dezembro porque eu me esqueci completamente e era tanta coisa pra fazer, que fiquei perdida, mas nas férias é claro que eu não ia me esquecer né?! Então aqui estão os meus resumos dos dias de Janeiro ❤

1. O ano começou maravilhosamente bem. Ei 2016 por favor seja tão lindo quanto 2015 eim?!

2. Mais um dia que falhei em tentar ser fitness

3. ops .. esqueci

4. Que dia corrido, eu só queria um dia com umas 30h .. ia ser legal

5. Nunca na vida viajei de avião tão tranquila .. acho que estou perdendo o medo de voar 🙂

6. Florianópolis i’m ready for you

7. Mas que cidade linda, que praia maravilhosa, que pessoas maravilhosas

8. Pra que que a gente fica doente né?!

9. Acho que Floripa na verdade se chama Buenos Aires, nunca vi tanto argentino na vida … nem na própria Argentina

10. Amo aeroportos, tanta gente diferente. Mas definitivamente nunca vou me acostumar às turbulências

11. Baladas gays… as melhores!

12. Chuva mais Netflix nada melhor pro dia ser feliz

13. Eu volto pra vida fitness, mas a vida lazy não sai de mim.

14. Choveu, fez sol, choveu de novo. É assim que me sinto em relação a você.

15. “Choveu o dia inteiro lá em casa, não teve som de obra, nem tristeza tava”. Por mais shows do Cícero, por mais dias lindos ♡

16. Um dia resumido em muita chuva e muita cama 

17. Eita dia preguiçoso

18. A gente devia conversar mais, na maioria das vezes tudo é muito banalizado.

19. Partiu ser uma cidadã que faz algo no país.. arrumando o currículo 🙂

20. Uma coisa amigos: depois que você entra na faculdade não existe mais férias.

21. eita, esqueci

22. Eu já disse que amo fazer programa com os migos que envolvam cineminha cult e praça da liberdade? ❤

23. Mais um dia que fui inútil ao meu país, muita dor de cabeça só aumentou a proclastinação

24. Role de hoje foi só pra comer hahah .. vai gordinha!

25. Que dia viu, que dia :/  .. Pelo menos tomei um banho de chuva!

26. Mais um dia comum onde me atrasei pros compromissos 🙂

27. 9km de caminhada + ballet, só isso mesmo!

28. Que dia cheio meu deus

29. To much drama for a gemini

30. Percebi que tô meio velha pros roles que eu faço, vamos ter que mudar as estratégias

31. What a beautiful day ❤

Anúncios

2 comentários sobre “Pensamentos de Janeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s