Playlist da Semana: Conquistando o Crush Com a Dança

Oi gente tudo bem com vocês? Eu tô bem, curtindo enquanto posso minhas sonhadas férias né! E falando em férias eu nunca me propus a fazer tanta coisa quanto nesses próximos meses viu, estou otimista que serão minhas férias mais produtivas. E olhe só estou retomando o ritmo de post aqui no blog, que caso não tenham percebido só fica atualizado quando estou à toa mesmo, fazer o que né?!

Mas hoje eu vim aqui pra mais uma playlist, que acredito eu nunca fiz alguma parecida por aqui, uma playlist de músicas alternativas. Músicas mais diferentonas que eu costumo ouvir quase sempre. Não sei porque elas me trazem ao coração um sentimento muito gostosinho, dá vontade de sair dançando com a alma, como se ninguém estivesse olhando. E sinceramente, nas baladas da vida eu danço realmente como se ninguém estivesse olhando, porque no fundo no fundo ninguém está te olhando dançar loucamente. Então aproveitem a playlist e dancem felizes da vida, como se essa fosse a oportunidade de conquistar o crush! Espero que gostem 😉

Hi guys, how you’re doing? I’m fine, enjoying while I can my dreamed vacations. And speaking about vacations I never I set out to do so much as in the next couple months, I’m very optimistic that will be my most productive vacations. And look, I’m retaking the rhythm of posts here in blog, that if you haven’t notice just only be update when I’m doing nothing, what can I do right?!
But today I came here to show an another playlist, that I believe that I’ve never done something like it before around here, a playlist of alternatives songs. That differents songs that I usually listen to. I don’t know why they bring me to heart such a nice feeling, gives me desire to dance with my soul, like no one were watching. And sincerely, in the clubs of the life no one is realy watching, because in the deep nobody is looking at you dancing like a crazy. So enjoy the playlist and dances very happily, like that is the oppotunity to conquour your crush! Hope you enjoy it 😉

inspiração+tatuagem+pinterest7

Playlist da Semana: I’m Travelling In My Own World

Oblivion Grimes
Marijuana Chrome Sparkles

Sometimes Miami Horror
Fall in Love Untill The Ribbon Breaks
When We’re Fire Lo-Fang
Shalom CLICHÉ
Trojans Atlas Genius
DMT XXYYXX
Touch Shura
Girl Jamie XX
Control You Movement
Tw-Ache Fka Twigs
Bitch Allie X
King Years&Years
Colors Halsey

4 comentários sobre “Playlist da Semana: Conquistando o Crush Com a Dança

Deixe um comentário

