Obrigada 2015!

Ei gente, olha eu atrasada de novo, passa ano e eu não perco essa mania parece que ela será eterna. Mas mesmo atrasada eu vim fazer meu post de ano novo, ou de agradecimento ao ano velho, vocês decidem, mas enfim eu precisava fazer esse texto. Eu acho que ao fim de cada ano é legal fazer um balanceamento de coisas boas, aprendizados e o que melhorar no próximo ano, afinal o ano nunca será novo se nós não mudarmos nossa maneira de fazer determinadas coisas e  determinados pensamentos. Eu posso dizer que nesse ano de 2015 eu cresci absurdamente, calma que eu continuo baixinha, porém esse ano mudei tantas coisas em mim e derrubei tantas barreiras que pela primeira vez senti uma mudança tão grande.

Acho que tudo se iniciou lá em Janeiro de 2015 onde eu estava determinada em ter um ano diferente, eu não fiz metas mas estava decidida em me desafiar. Eu estava deslumbrada com 2014 e todas as mudanças que ele me proporcionou e queria cada vez mais, estava com sede de mudanças e faria de tudo para conseguir. Então assim foi. Eu iniciei minhas mudanças naquele instante em que os fogos explodiram no céu à meia-noite.

thank-u-2015

Se eu tivesse que descrever meu ano em uma palavra com certeza seria intenso, tanta coisa aconteceu que parecem ter sido uns dois anos. Fiz viagens incríveis, conheci pessoas maravilhosas, retomei contatos com pessoas queridas, a faculdade a cada dia me mostrou novos universos e desafios. Em 2015 eu fui muito observadora em relação ao meu espaço e momento, tentando sempre aprender mais, entender diferentes posicionamentos, entender os humanos. Falando em humanos, como eu aprendi com eles. Foi muito ensinamento, muito entendimento de coisas que achava impossível entender. Compreendi mais à fundo que devemos sempre curtir as pessoas como se fossem o último dia com elas, a vida me mostrou na pele isso. Uma menina querida e maravilhosa que estudava comigo, que me ensinou que gentileza e bondade não se nega a ninguém, será um eterno anjo em minha vida. Muito obrigada a você e a todos que mudaram um pouquinho de mim, que me tocaram de maneira indescritível.

Mas não foi apenas com os outros que aprendi, eu mesma fui um ser de aprendizado. Me analisei tanto esse ano, tentando me entender melhor e como me tornar uma pessoa melhor. A meditação teve um lugar importantíssimo no meu ano, no meu coração, na minha alma. Me trouxe tanta paz que não sei mais como viver sem, preciso do meu momento de reenergizar e calma, preciso retomar as energias positivas à minha volta.

Enfim, 2015 teve suas dificuldades mas me proporcionou mais momentos felizes do que tristes, e eu gosto de pensar que na realidade é sempre aquela história do copo meio cheio meio vazio, eu prefiro ser otimista e ver o copo como meio cheio. Nós atraímos aquilo que transmitimos ao universo, por isso transmitir luz e paz é sempre o melhor para nos mantermos em equilíbrio, tanto com o universo tanto com nós mesmos. Então muito obrigada ano velho e que venha um ano novo inteiramente nosso, com novos desafios e oportunidades.

Beijos gente e bom 2016 a todos nós ❤

Deixe um comentário

