Pensamentos de Novembro

Ei gente, tudo bem? Outro dia estava eu navegando pelos blogs e me deparei com esse texto da Emille do blog O Mundo Cabe na Minha Lente, onde ela registrou os pensamentos de cada dia do mês. Amei a ideia, até porque eu tenho uma péssima memória e esqueço de tudo. Nunca me lembro do que fiz no dia anterior, quem dirá dos meus sentimentos naquele dia. Logo fiquei louca pra fazer parte do experimento, foi bem libertador eu diria, porque no final de cada dia eu tinha que fazer uma análise por mim mesma e me forçar a relembrar tudo que eu tinha feito para colocar no papel.

Eu realmente espero que vocês gostem o mesmo tanto que eu, e eu provavelmente levarei essa ideia para os outros meses 🙂

dfdljfkn

1. Passar o dia inteiro fazendo nada é uma das melhores coisas que existem. Uma pena que uma imensidão de pensamentos te alastra.

2. Dia de finados, mais um dia que não fiz nada.

3. Às vezes eu me esqueço do meu próprio conselho de ser paciente e deixo coisas bobas do dia me aborrecerem.

4. Nem todos os dias vamos dormir de cabeça leve e sorriso no rosto, e hoje foi um desses dias. Estou simplesmente triste por algo que me aperta o coração.

5. Foi mal, o cansaço não me permitiu lembrar de anotar.

6. Ser geminiana às vezes é uma bosta. Hoje de manhã havia bad, agora não tem mais. Essa dualidade de sentimentos me deixa maluca.

7. Choveu!!!! Preciso falar mais nada.

8. Começando a pensar que sono é algo eterno. Nunca vai passar.

9. Tirar a tarde de folga, ir pra um role com você mesma onde inclui livro e cinema: melhor coisa. Recomendo a todos que nunca saíram com a própria companhia que experimentem.

10. Pensamentos positivos atraem coisas positivas para nossas vidas. Mantra pra vida toda, pois quando você deseja o melhor e tem pensamentos de acordo, o mundo conspira a seu favor.

11. Tentei, sem muito sucesso, me conhecer melhor. Se tem uma coisa que temos que saber é sobre nós mesmos. Sonhos, medos, sentimentos. Faz toda a diferença nas relações humanas.

12. Ops… apaguei. De novo.

13. A sexta feira foi 13, diversos acontecimentos tristes abalaram esse dia. Mas o meu foi especialmente feliz.

14. Passeio relax/alternativo em BH, tudo que eu precisava pra repor energias.

15. Esse meu ascendente em sagitário sofre quando tem que ficar em casa e cumprir com as obrigações. O dia se resumiu em muita preguiça e muita proclastinação.

16. Férias cadê você minha filha???

17. A coisa mais bizarra sobre mim é que em dias frios e chuvosos sou uma das pessoas mais românticas que existem. Ed Sheeran (que me acompanhou no dia) que o diga

18. Eu todo dia começo o dia dizendo que serei fitness and health, mas termino ele comendo batata frita com bacon e queijo. Super sigo minhas metas.

19. É hoje que eu descubro como me transformar em duas. É HOJE!

20. Essa chuvinha de BH tão boa pra dormir, mas o fim de semestre não deixa.

21. É hoje que paro de beber. A ressaca bateu forte.

22. “Eu amei te ver”

23. O dia hoje tava ótimo pra dormir e hibernar, mas como fui obrigada a levantar da cama fiquei sofrendo a bad.

24. Às vezes proclastinar, e ligar o fodaci pras coisas que você tem que estudar pra prova do dia seguinte e decidir ir pro cinema, faz bem!

25. Pink Floyd why so perfect?? ♡

26. Carência pra que tu existe kiridinha?

27. Dia de greve, resumido em maratona de Star Wars e letras do The Weeknd

28.  …

29. A big step to conquer your heart

30. Até que enfim eim novembro?

2 comentários sobre “Pensamentos de Novembro

Deixe um comentário

