Playlist da Semana: Refresca Brasil!

Oi gente, eu vim aqui hoje única e exclusivamente para reclamar do calor dá lincencinha ok? Tá quente demais e eu estou começando a achar que eu tô derretendo (eu juro). Eu tenho uma certa resistência com o verão e a primavera, embora eu amo como a cidade fica mais bonita e que meu corpo parece fazer um pacto com essa estação pra ficar mais reluzentche, eu odeio calor.

Nossa quanto ódio no coração né miga? Pois é. Não gosto. Não dá. Não sei lidar. Onde eu ando parece que estou pegando fogo, uma simples saída à porta de casa e já estou suando loucamente. Sobre calças e sapatos fechados? Já aposentei. A maquiagem também já guardei, ela vai derreter daqui quinze minutos mesmo. E viver sem o bendito do ventilador também nem dá, o calor e os pernilongos não permitem tal fato.

Mas para enfrentar essa estaçãozinha querida, nada melhor que uma playlist né? Uma play apenas com músicas refrescantes. A ideia foi da Dandara Aryadne, do grupo de blogueiras: Blogs que Interagem. Eu amei e mesmo que não ajude a refrescar de fato, ajuda a distrair enquanto eu corro atrás do ônibus e evito me tornar uma bola de fogo. Espero que gostem 🙂

Hi guys, today I came only and exclusive to complain about the heat, so excuse me ok? Here in Brazil is too frekin’ hot and I’m start to think that I’m melting (I swear). I’ve a little resistence with the spring and the summer, although I love how the city gets beautiful and that my body looks like make a deal with the season to gets more glittery, I HATE THE HEAT.
How much hate in heart my friend? Yes. I don’t like it. I can’t. I don’t know how to deal with it. Where I go, looks like I’m on fire, a simple out to the front door and I’m already sweating like a crazy. About pants and shoes? I retired. The makeup I also kept, she will melt anyway in fifteen minutes. And I can´t live without the fan, the heat and the mosquitoes do not allow this fact.
But to face this dear season, nothing better than a playlist right? A play with just refresh songs. The ideia came from the blogger group Blogs que Interagem. I loved and even if not actually refreshes, helps to distract while I run to catch the bus and evite become a fire ball. I hope you like it xoxo

summer

Refresca Brasil!

This Summer’s Gonna Hurt Like a Motherfucker Maroon 5
Jack Soul Brasileiro Lenine
Startruckk 3OH!3 Feat. Katy Perry
Chove Chuva Jorge Ben Jor
Cry Me a River Justin Timberlake
Semáforo Vanguart
Talking Body Tove Lo
Ai Ai Ai Vanessa da Mata
Break The Rules Charlie XCX
Cool For The Summer Demi Lovato
Blurred Lines Robin Thicke Feat. T.I. and Pharrell
Esperando Na Janela Gilberto Gil
GDFR Florida
Lights Ellie Goulding
Rude Boy Rihanna
Sometimes Miami Horror
This Love Maroon 5
O Último Pôr do Sol Lenine

Deixe um comentário

