Playlist da Semana: Lá vem, lá vem a paz

Ei galerinha do mal, tudo bem? Como vocês todos já perceberam playlists da semana é o que mais tem por aqui né, mas é que eu adoro muito mesmo ouvir música. Acho legal todo momento e toda experiência ter sua trilha sonora.

E bom na minha vida, onde cada dia eu estou com um humor diferente, um novo pensamento, uma nova ideia é realmente necessário muitas plays. A de hoje tem músicas que me trazem sensação de paz interior, que me dão vontade de sair por aí sorrindo, deitar na grama, abraçar o mundo. Uma sensação de leveza extrema que quase parece que você é uma pena flutuando por aí, aquela sensação gostosa que o inverno da minha cidade me proporciona.

Espero que gostem porque eu estou apaixonada por ela! Beijos 🙂

P.S.: a foto é lá da Praça da Liberdade, aqui em BH 

praça-liberdade-bh

Lá vem, lá vem a paz

O bobo Cícero
Quero Ser Seu Cão Thiago Pethit
Só Sei Dançar Com Você Tulipa Ruiz Feat. Zé Pi
Stolen Dance Milky Chance
Pearl Rubel
O Mochileiro Leo Middea
Toxic Melanie Martinez
From Eden Hozier
Feliz Pra Cachorro 5 a Seco
Coming Up Roses Keira Knightley
O Meu Guri Chico Buarque
When We Were On Fire James Bay
Colo de Menina Falamansa
Help Me Lose My Mind (Mazde Remix) Disclosure
Como Tudo Deve Ser Charlie Brown Jr
No One Else Like You Adam Levine
Diver Aluna George
This Is What It Feels Like Banks
Rapte-me Camaleoa Maria Gadú
Undone Phoria
Toda Menina Baiana Gilberto Gil
O Velho E O Mar Rubel
Marijuana Chrome Sparks
O Que Será Chico Buarque Feat. Milton Nascimento
A Pé A Banda Mais Bonita Da Cidade

Deixe um comentário

