Playlist da Semana: Dia Mundial do Rock

Olá gente, enfim estou de féeeeerias!!! Ai que saudades de uma coisa chamada tempo e a sensação de ser à toa, muitas saudades mexsmo. E cá estou eu de volta ao mundo cibernético e com mais uma playlist, e eu sei que ultimamente tenho postado no blog apenas textos ou playlists, mas estava sem tempo pra ver filmes, séries ou ler minha pequena lista de livros. Mas agora eu tô folgada e a rotina do blog volta, saio de uma e entro e outra, mas enfim tentarei ser presente 🙂

Mas olhe só voltei e com estilo, porque hoje a playlist está top, está sensacional e é temática de rock. Pra quem não sabe, dia treze de julho é o Dia Mundial do Rock, que embora tenha esse nome, a data é apenas comemorada no Brasil e teve início lá nos anos 90. O dia homenageia o Live Aid, um evento que aconteceu em 1985 com o intuito de pôr fim à fome da Etiópia, onde diversos artistas famosos se apresentaram.

Depois de toda a aulinha de história básica, deu pra perceber que o rock tem todo um cacife né? E aqui em BH está acontecendo diversos shows, espalhados por toda a cidade devido à comemoração. Com direito inclusive de shows 0800 de Cachorro Grande e Pato Fu, e assim dando destaque ao rock brasileiro. Então se você mora aqui nas redondezas não dá bobeira eim? Aproveita a agenda cultural 🙂

Mas chega de blá blá blá .. vamos ao que interessa: MÚSICA. Afinal hoje é dia de rock bebê!

bob dylan

Rocking the Life

Seven Nation Army The White Stripes
505 Arctic Monkeys
While My Guitar Gently Weeps The Drowners
Last Nite The Strokes
Call Me When You’re Sober Evanescence
Behind Blue Eyes Limp Bizkit
The Jack AC/DC
Faint Linkin Park
In Bloom Nirvana
Youth Of The Nation P.O.D
Can’t Stop Red Hot Chilli Peppers
Psychosocial Slipknot
Song 2 Blur
Helena My Chemical Romance
Toxicity  Sistem Of a Down
Going To Hell The Pretty Reckless
The Kill (Burry Me) 30 Seconds To Mars
Lazaretto Jack White

3 comentários sobre “Playlist da Semana: Dia Mundial do Rock

Deixe um comentário

