Playlist da Semana: Into My Head

Ei gente, que saudades daqui do blog. Confesso que não tem sido fácil esse meu semestre, é tanto mas tanto trabalho e coisa pra fazer na faculdade que tempo tem sido algo raro na minha vida. Mas aqui estou eu deixando de escrever artigos para escrever para vocês 🙂

Ou melhor, fazer playlist pra vocês porque tem um tempinho que eu não faço né?! E que saudades delas, eu tenho muita música nova (ok, não tão novas mas relevem) e que vocês merecem conhecer elas. E olha como estamos em Junho (o belo mês do meu aniversário), as músicas tão beeeem minha cara e têm sido as top das mais ouvidas.

Eu espero que vocês gostem ❤

P.S.: inconscientemente a play tem vinte musiquinhas, assim como minha futura idade. Ou talvez eu só quisesse deixar registrado um pouco do meu drama e desespero hahah

hjhu

 Playlist Into My Head

Honey Swim Deep
Lean On
Major Lazer Feat. DJ Snake and MØ
When We’re Fire Lo-Fang
DMT XXYYXX
Habits Hippie Sabotage Remix
Little Talks Of Monsters and Man
Breezeblocks Alt-J
Medicine DAUGHTER
Stolen Dance Milky Chance
Fuck You All The Time (Shlohmo Remix) Jeremih
Gap The Kooks
Not On Drugs Tove Lo
Out of My League Fitz And The Tantrums
You and I Washed Out
Ghost Sir Sly
Laiá Laiá Cícero
VCR The XX
Orange Teen Daze
Dancing With The Devil Wolf Gang
Let’s Dance to Joy Division The Wombats

4 comentários sobre “Playlist da Semana: Into My Head

Deixe um comentário

