Musicar: Ed Sheeran

Ei gente, não sei se vocês já repararam mas eu sou meio fascinada por viagens. Aliás sou fascinada por conhecer o novo, novos lugares, novas pessoas, novo tudo. E sem dizer que meu maior sonho da vida é viajar, pra qualquer lugar mesmo, conhecer o mundo. E com esse pensamento em mente, às vezes eu viajo mesmo, pro mundo da maionese lá no fundinho do meu cérebro e quando envolve música então, boa sorte pra me trazerem de volta à Terra.

E eu to falando isso tudo apenas pra chegar num ponto: o que é que existe na água da Inglaterra pra sair tanto artista bom de lá eim?! Haha ..eu não sei vocês, mas na minha cabeça lá é o point da música. As maiores bandas do mundo vieram de lá e muitos artistas bons são da terra da rainha.

Eu sou mega apaixonada com o Reino Unido, sonho em conhecer, e também mega apaixonada pela música produzida lá. Ah e claro o sotaque (dãr óbvio). Então nada melhor do que unir música com país bonito e fazer uns posts pra vocês 🙂

Cada semana, ou quando conseguir, falarei de um cantor (ou banda) e do localzinho especial de que ele vem. E pra começar nada melhor do que um artista inglês que estava em terras tupiniquins recentemente: Ed Sheeran!

ed-sheeran3

Edward Christopher Sheeran, começou sua carreira há dez anos atrás e em 2008 mudou-se pra Londres onde começou a tocar em pequenos espaços. Em 2010 lançou o EP Loose Change, que conta com a música The A Team. Sendo esse o primeiro single do seu álbum de estreia: +, lançado em 2011. O álbum de estúdio foi considerado a melhor estreia de venda solo e a música tornou-se hit em diversos países. Ed nasceu em fevereiro em Hebden Bridge e cresceu em Suffolk.

Eu realmente espero que vocês gostem. Beijos de luz ❤

hebden-brigde

ed-sheeran2

hebden-brigde2 hebden-brigde4 hebden-brigde6

Deixe um comentário

