Playlist da Semana: Especial Lollapalooza

Oi gente, como vocês já bem sabem eu sou mega viciada em música e esse final de semana acontece um dos maiores festivais: o Lollapalooza. O festival começou nos Estados Unidos e teve início nos anos 90, mas se tornou o sucesso que é hoje em 2005 e hoje tem sua versão em diversos países.

lollapalooza+anapaulalima

Eu não poderei ir aos shows que acontecerão em SP, mas isso não vai me impedir de surtar ao som dos meus artistas favoritos. Tem a transmissão ao vivo pela televisão (no Multishow) e pela Internet, então não tem desculpa pra perder.pharrel-willians+anapaulalima

Esse ano eu estou louca pra assistir ao show do The Kooks (ainda chateada porque não vieram em BH) sou muitíssimo fã deles e já estava louca pelo retorno deles ao Brasil. Outras duas atrações que estou mega empolgada para ver o show são o do Jack White e o do Pharrel, estou bastante curiosa pra saber como serão os shows viu?! Porque se tiver que me basear apenas no CD vão ser dois shows espetaculares (e pfff né? É o Pharrell Williams).

Sem dizer o show do Bastille e do Foster The People, que tive o prazer de curtir na quarta e olha, eles com certeza vão animar e muito a galera de Sampa. O show das duas bandas é mega eletrizante  e não dá pra ficar parado, pulei o show inteirinho. E quando não tava pulando estava admirando a banda: eles não podiam ser menos lindos não?!

Foster-The-People+anapaulalima

O Lolla ainda vai contar com muito mais atrações e grandes nomes da música eletrônica como Calvin Harris e Steve Aoki, sem dizer dos artistas brasileiros.

Enfim já falei demais e nem começou  ainda  haha .. pois então pra entrar no clima de festa e animação eu fiz essa playlist e espero que gostem  🙂

Obs: para tristeza dos fãs o show da Marina and The Diamonds foi cancelado e eu apenas esqueci de citar de um dos musos do rock Robert Plant *o*

Playlist Lollapalooza Special

Coming of The Age – Foster The People
Lucifernadis – Boogarins 
Bad Blood – Bastille
The Black Bat Licorice – Jack White

Naive – The Kooks
Primadonna – Marina and The Diamonds
Marylin Monroe – Pharrell
Dia Clarear – Banda do Mar
Blame – Calvin Harris Feat. Sam Smith
1979 – The Smashing Pumpkins

Rainbow – Robert Plant
Down  – The Kooks
Boneless – Steve Aoki
Digital Witness – St. Vincent

4 comentários sobre “Playlist da Semana: Especial Lollapalooza

Deixe um comentário

