Inspirações de Tatuagem

Oi gente, quem aí assim como eu está louca para fazer tatuagem? Aí passa as horas livres pesquisando sobre e onde fazer, e olhando múltiplas inspirações? Pois então, eu estou desse jeito. Eu sonho em fazer uma tatuagem há muito tempo, porém eu quero que ela tenha algum significado ou uma importância para mim. Inicialmente eu sonho com umas cinco tatoos, porém fico imaginando um dia um braço completo por elas haha .. se bem que não sei se tenho toda essa coragem.

Sem dizer que é sempre importante procurar um bom tatuador, pra que você não fique arrependido depois, mesmo que tenha que descolar uma graninha a mais. Aliás tatuagem não se mede pelo menor preço, afinal você vai estar investindo em algo pra sempre e geralmente (tem suas excessões) quando é muito barato é motivo de desconfiar.

Eu adoro tatuagens delicadas e com traço fino, acho que ficam lindas e parecem um acessório haha. Sem dizer que eu gosto bastante de frases motivadoras, ótimas pra quem tem ou já sofreu de autoestima baixa ou depressão. Sempre nos lembrando para sermos fortes e mais alegres.

inspiração+tatuagem+pinterest23 inspiração+tatuagem+pinterest14 inspiração+tatuagem+pinterest8 inspiração+tatuagem+pinterest7

Uma das minhas maiores ideias de tatuagem é criar meu próprio desenho, um exemplo seria uma mandala com algum significado importante para mim. É bacana isso porque assim você tem um símbolo diferente e especial 🙂

inspiração+tatuagem+pinterest27

Uma tendência que surgiu por esses tempos foi a tatuagem aquarela, e eu simplesmente sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por essa técnica. Fica um desenho lindo, divertido e totalmente original!

inspiração+tatuagem+pinterest29inspiração+tatuagem+pinterest15

Outra ideia minha é usar símbolos para representar alguma palavra ou frase, utilizando o Glyphs (Glifo em português) que é um elemento da escrita, onde uma figura dá um tipo de característica particular a um símbolo específico. Ou seja quando você tem um símbolo e ele tem determinado significado (como o coração que representa o amor).

inspiração+tatuagem+pinterest28 inspiração+tatuagem+pinterest1

9 comentários sobre “Inspirações de Tatuagem

  1. Tatuagens de aquarela são lindas demais né? Eu tenho muita vontade de fazer, mas sempre fico na dúvida de fazer esse “compromisso” que é a tattoo hahaha
    Mas definitivamente prefiro as pequenininhas de traço fininho!
    :*
    amandahillerman.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

