Breaking Bad: Minha Nova Série Preferida

Olá gente!!! Hoje vim falar de uma coisa que está tomando muito do meu tempo: Breaking Bad hahah. Aposto que todo mundo aí já ouviu falar né? Mas, se tem alguém que desconhece do que estou falando, fique calmo … o post é justamente sobre essa série. Eu nunca fui muito de assistir série esse tipo de seriado, sempre gostei mais daqueles de menininhas, como Gossip Girl, Pretty Little Liars, Awkward, entre outros. Mas muita gente sempre falava de Breaking Bad, eu estava afim de ver alguma diferente e que tivesse no Netflix, então resolvi começar ver essa série e ME APAIXONEEEEI!!!!

breaking-bad

Sinopse: Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.

A série começou em 2008 e após cinco temporadas se encerrou ao final de 2013. Foram 62 episódios, inúmeros prêmios e a presença de diversos elementos e reações químicas. Aliás, a presença da química na série é uma das coisas que eu mais gostei, não porque é minha matéria preferida, mas é muito legal ver como os personagens usam dela para escapar de diversas situações embaraçosas que ocorrem ao longo da história. Assim, você conhece uma área totalmente nova e interessante, instigando sua curiosidade e seu lado nerd hahah. Eu ainda estou no final da segunda temporada, mas já estou louca para saber como que vai terminar as tumultuadas vidas do Walter e do Jesse.

Breaking-Bad-Heisenberg

Walter White – Bryan Cranston

Além da presença da química, outra coisa que me fez gostar muito de breaking bad foram os personagens principais, eles são muito cativantes e engraçados. Em cada episódio eles se envolvem em uma bagunça e não tem jeito: você fica torcendo para eles resolverem o problema. Eu gosto da dupla que eles formam, mas admito que tenho um amor platônico pelo Jesse. Juro que não existe ninguém mais fofo e engraçadinho que ele hahaha. No início ele tem um estilo despojado, com roupas largas tipo de happers e depois ele vai adotando um visual mais sério, mais homem, mais sensual. Enfim, eu amo ele dos dois jeitos ❤

enhanced-buzz-2387-1375217783-23

Jesse – Aaron Paul

Então gente, vale muito a pena vocês assistirem Breaking Bad, porque como eu disse a história é muito legal, envolve a questão policial, um certo suspense, a ficção científica, e tantas coisas que nem sei. Os personagens são muito azarados e sempre entram numa fria e no final das contas vai ter a química para salvá-los, ou seja: confusão da certa.

E ahh, para finalizar, vale a pena mostrar alguns exemplos para vocês dos inúmeros prêmios que a série ganhou ao longo do seis anos de gravação e reforçar a necessidade que vocês têm de assisti-la. Em 2014, Breaking Bad foi coroada no Emmy com cinco prêmios, incluindo o de melhor série dramática, de roteiro e três de atuação. Além do Emmy de 2014, por sua interpretação de Walter White, Bryan Cranston ganhou também por três anos consecutivos em 2008, 2009 e 2010. No geral, o seriado ganhou 45 prêmios da indústria e foi nomeado para 113, além de entrar para o Guiness Book como a melhor série de todos os tempos.

breaking_bad_premios_emmy

Elenco principal

Vou me despedindo e deixando uma curiosidade bem legal sobre a série. “Quando os personagens usam metanfetamina na série, os atores realmente fumam açúcar cristalizado.” Beijos e me falem nos comentários se vocês acompanham Breaking Bad ou qual a sua série predileta. Até a próxima.

breaking-bloody-bad

Lindosss

Deixe um comentário

