Look do Dia: Gargalhadas

Passa e te aponta o ponto de…
Sorrir mais
Soltar gargalhadas
Deixar pra trás
O que te entristece
Tece teus ais – 5 a Seco

Ei gente, como o título já diz o dia em que fotografei o look teve muitas gargalhadas. Essa foi a minha última semana de férias e decidimos fazer uma despedida para umas amigas que estão indo estudar no interior. Teve festinha, teve bolo, teve surpresa e teve ovada hahah .. e até eu sobrei nessa história de ovo (gente eu já levei meu trote ok?!).

Eu me senti uma garotinha novamente naquela tarde à toa de jogos e gordices, e como já tinha um tempo que não fotografava looks não podia atrasar mais um. Foi mal pessoal mas as férias estavam me consumindo, e eu estava vendo mil filmes e lendo mil livros pra fazer resenha depois (sem dizer dos meus seriados que estavam TODOS atrasados).

Enfim espero que gostem do look, ele é bem simplesinho mas foi feito com muito amor ❤

anapaulalima+gargalhadas+look vestido azul3anapaulalima+gargalhadas+look vestido azul2anapaulalima+gargalhadas+look vestido azul4anapaulalima+gargalhadas+look vestido azul6anapaulalima+gargalhadas+look vestido azulanapaulalima+gargalhadas+look vestido azul5

8 comentários sobre “Look do Dia: Gargalhadas

Deixe um comentário

