Playlist da Semana: Dia Internacional da Mulher

Ei gente, hoje tem uma playlist especial porque é para todas as mulheres desse mundo. Pra quem está perdido ou é um ET, hoje é o Dia Internacional da Mulher e merece ser muito celebrado e comemorado né?!

O dia celebrado no início de março teve origem à partir de múltiplas manifestações das mulheres por melhores condições de vida e trabalho, sem dizer o movimento contra a entrada da Rússia na Primeira Guerra Mundial. Fatos históricos a parte, esse dia é extremamente importante para sempre nos lembrar daquelas que tanto batalharam e ainda batalham para que tenhamos o digno respeito. Parabéns e obrigada a todas as mulheres que deixam a vida mais bela ❤

Por isso a playlist de hoje só vai ter vocalistas lindas e arrasadoras! Espero que gostem 🙂

dia internacional das mulheres+anapaulalima2

Playlist Dia Internacional da Mulher

Put Your Records On Corinne Bailey Rae
Bubbly Colbie Caillat
Deixa Ana
Teenage Dream Katy Perry
A Step You Can’t Take Back Keira Knightley
This Is What Make Us Girls Lana Del Rey
Royals Lorde
All Star Cássia Eller
Efêmera Tulipa Ruiz
Waiting Games Banks
Drunk In Love Beyoncé Feat. Jay-Z
Cool Gwen Stefani
You The Pretty Reckless

6 comentários sobre “Playlist da Semana: Dia Internacional da Mulher

  1. Fazia tanto tempo que eu não ouvia Put your records on, e eu já anotei para não me esquecer de fazer o download, e meeeeu essa música Deixa, eu nunca tinha ouvido e estou apaixonada, e indignada por não ter conhecido antes 😛
    Aliás como assim uma das atrizes que eu mais admiro, que fez o filme que eu amo, Orgulho e Preconceito, canta tão bem e eu nem sabia?! ahaha Amei a playlist ❤

    Beijos.

    Curtir

    • Hahaha que bom que gostou 🙂
      Pois eh menina essa música é tão perfeita e fiquei caçando o Google loucamente atrás dela hahaah.
      Esse Deixa descobri recentemente também e apaixonei pela Ana, voz maravilhosa. E siiiim ela canta pra um filme q fez junto com Adam Levine e arrasou ♥
      Bjs

      Curtir

Deixe um comentário

