Playlist da Semana: I’m a Diva

Ei ei genteeee, sabe aqueles dias que você acorda feliz sem motivo e se achando a diva, que você quer sair mega arrumada e produzida só porque sim e fazer aquela maquiagem bapho que nunca tinha criado coragem?! Pois então às vezes eu tenho desses dias e como tudo na minha vida gosto de aproveitar ouvindo música. A autoestima é algo que se conquista com o tempo (e muitas vezes aos pouquinhos) e eu acho que quando acordamos com um humor desses é preciso sentir ele até nas veias. Então nada melhor do que uma playlist especialmente para isso, pra se sentir a deusa e a última Coca Cola do deserto haha.

Porque afinal se eu vou aflorar meu lado diva tenho que ouvir a música certa, assim como escolher a roupa e o sapato certos para a ocasião. Porque não é todo dia que se acorda se achando a musa, gatinha e perfeita .. então temos que aproveitar sempre o momento!

Espero que gostem, beijos 🙂

P.S.: pode conter muitas músicas da Beyoncé já que ela é a maior diva lacradora desse planeta!

cantora beyonce diva

I’m a Diva

Diva Beyoncé
Rainha da Pista Cone Crew Diretoria
Don’t Wanna Dance
Elastic Heart Sia
Eu Sou Neguinha? Vanessa da Mata
Flawless (Remix) Beyoncé Feat. Nick Minaj
Earned It The Weeknd
One Love Ashley Tisdale
Work Bitch Britney Spears
Vegas Girl Conor Maynard
Confident Justin Bieber Feat. Chance The Rapper
Only Girl (In The World) Rihanna
Love Me Harder Ariana Grande Feat. The Weeknd

Deixe um comentário

