LUZ, CÂMERA, AÇÃO: A Filha do Meu Melhor Amigo

Oi gente no post de hoje, dando continuação ao projeto 24 Filmes para 2015, vou falar do filme A Filha do Meu Melhor Amigo. Esse filme já tem um tempinho e não é novidade, mas eu adoro assisti-lo. Seja por causa da nossa queridíssima Blair ou pelo meu mais antigo amor Seth Cohen (já perceberam que sou um pouquinho iludida com meus amores né?!).

filha do meu melhor amigo

O filme de 2012 conta sobre duas famílias, David e Paige Walling que são vizinhos e amigos de Terry e Carol Ostroff. Sendo assim seus filhos Vanessa e Toby Walling e Nina Ostroff também eram amigos, sendo que a última sempre foi mais rebelde e depois de se formar decidiu viajar pelo país. Porém após ficar cinco anos fora de casa e romper com o namorado, ela decide voltar pra casa e depois disso tudo começa a desandar.

Enquanto as duas famílias querem unir Toby e Nina, a garota acaba se envolvendo num relacionamento com o melhor amigo de seu pai: David. Isso causa uma reviravolta entre as famílias e faz com que eles saiam de suas vidinhas acomodadas.

a filha do meu melhor amigo

O filme é muito legal, é bem tranquilo de assistir e uma ótima programação para domingo a tarde. A atuação dos atores é muito bacana e eu achei muito legal ter unido as duas pessoas menos óbvias como um casal. Sério galera, se vocês nunca assistiram, assistam porque vale muito a pena 🙂

Espero que tenham gostado, beijos ❤

2 comentários sobre “LUZ, CÂMERA, AÇÃO: A Filha do Meu Melhor Amigo

Deixe um comentário

