Top 5: Batons da MAC

Ei meninas!! Uma coisa que estou amando muito no momento: batom. Eu nunca fui muito fã de batom, porque sempre tive dificuldade para achar um que ficasse bom com meu tom de pele. Mas aí começaram a ficar mais famosos esses batons matte da MAC e eu comecei a perceber que muitos tons ficavam bons no meu tom de pele, que o que mais interferia era textura (matte) e a qualidade do produto. Então, agora os batons viraram minha paixão e agora eu tenho uma wishlist enorme só de batom, não só da MAC, mas de diversas marcas, como O Boticário, Quem Disse Berenice e Avon.

Então, hoje resolvi fazer um TOP 5 dos batons matte da MAC que estão mais em alta tanto no mundo da moda quanto no meu coração hahaha. Espero que gostem da lista e depois comentem qual é o amorzinho de vocês.

1) Heroine: Esse tom de roxo é simplesmente perfeito. Pode parecer muito forte, mas fica um luxo e faz toda diferença na make e no look. Às vezes você faz uma make básica ou usa uma roupa sem muitas cores e investe em um batom como o Heroine. Pode ter certeza que ele vai dar outra cara!! Esse sem dúvidas está em primeiro na minha wishlist ❤

mac-lipstick-heroine

maquiagem_isis_valverde_festa_boogie_oogie_batom_mac

2) Diva: Esse é outro que é forte mas faz toda diferença. Ele é um tom de vinho bem fechado, que não é tão descontraído igual ao Heroine, mas que também muda tudo.

batons-inverno-2014-3

3) Teddy Velvet: Tinha que ter um tom mais claro nesse meu TOP 5 né? Esse aí é o contrário dos outros dois lá de cima. Você faz uma make muito forte, como um olhão preto, mas não pode deixar de passar um batom né? Por isso que o Teddy Velvet é perfeito e não é aquele nude sem graça, ele dá um tom bonito na boca. E ah, esse é o batom da famosa boca da Kylie Jenner (quem não quer ficar com uma boca igual a dela?!)

mac velvet teddy lipstick

20140711-020026-7226589

4) Ruby Woo: Também não podia faltar o vermelhão básico, bem bonito e aberto. Esse é aquele vermelho que fica bom com tudo e que todo mundo gosta de passar. Ou seja, com ele não tem erro.

red-lipstick-MAC-Ruby-Woo-vogue-28nov13-pr

batomvermelho

5) Flat Out Fabulous: E por último, mas não menos importante, é um rosa de sempre. Ele também não pode faltar. Mas, esse não é um rosa igual os outros ele é um rosa puxado pro roxo e dá um efeito maravilhoso na boca, além de combinar com qualquer tipo de make.

FLATOUTFABULOUS_zps79137169

maquiagem-bruna-marquezine-01_1024x1024

6 comentários sobre “Top 5: Batons da MAC

Deixe um comentário

