LUZ, CÂMERA, AÇÃO: Será Que?

Olaaaa,

Hoje vim continuar o projeto 24 Filmes para 2015 do grupo de blogueiras Blogs Que Interagem e resolvi falar sobre um filme que eu achei fuçando muito no Netflix. Confesso que o Netflix não me atrai muito, não tem muitos filmes novos e nem alguns muito famosos. Então, para ver no aplicativo um filme que eu goste, eu tenho que caçar muito, mas no final eu consigo achar uns que me agradam hahaha. E o filme de hoje é justamente um dessas histórias que eu curti muito.

Bom, o filme se chama Será Que? (Em inglês: What If?) e é estrelado pelo Daniel Radcliffe, que interpreta o Wallace e pela Zoe Kazan, que faz o papel da Chantry. O filme é um romance, daqueles bem clichê e água com açúcar. É a história de um jovem com poucos amigos, tímido, bem na dele, Wallace que em uma festa acaba conhecendo Chantry, que é o contrário dele e daí o clima de amizade entre os dois começa a existir e eles se tornam praticamente melhores amigos. O problema é que ele começa se apaixonar por ela, mas ela tem um namorado, e o namoro dos dois aparenta ser super feliz. No meio dessa paixão pela Chantry, o Wallace faz de tudo para tentar esconder o seu amor por ela acreditando ser o melhor para manter a amizade dos dois intacta. Entre risadas, discussões, histórias, viagens e sentimentos à flor da pele, os dois se ajeitam e encontram uma forma de ficarem juntos sem complicações e dão um pé na bunda do namorado (ex-namorado) chatão dela.

what_if_ver2_xlg

Basicamente essa é a história. Por isso que é bem clichê, já que essa história de amigos que se apaixonam e no final ficarem juntos é mais velha que minha vó. Então, vocês devem estar se perguntando o por que deu estar indicando esse filme para vocês, já que é tão clichê blá blá blá. O filme vale a pena pelo rolo entre eles e o jeito com que uma coisa vai levando à outra. A história é igual as outras, mas o casal não. Vocês entendem? É um casal super fofo, mas não é aqueles comuns, nem daqueles melosos demais, sei lá, eles têm uma química diferente entre eles. Por serem tão opostos um do outro, acaba que eles formam uma dupla que super combina, super original. Eu não sei explicar, eu só sei que adorei o casal e desde o inicio você percebe o quanto eles combinam e que não existe outro final que não seja eles juntos.

THE F WORD

Além disso, outra coisa que me encantou foi a arte que existe no filme. A fotografia, o cenário, a imagem é muito legal e muito encantadora. Tem um jeito que torna o filme meio mágico e passa justamente a imagem do casal. Ou seja, a arte do filme reflete totalmente a personalidade do casal, eles se encaixam. Eu sei, eu sei que parece que eu to fumando, mas juro que faz sentindo. Assistam o filme e tentem perceber a arte que existe por trás da história.

sera_que_1

Então é isso, apesar de ser um filme bem típico e saber de gente que não gosta mesmo desses filmes assim (como uma amiga minha muito chata que eu espero que esteja lendo essa resenha), eu indico ele, porque acho que vale a pena quando você quer ver um filme para passar um tempo, relaxar e tal e  ele é meio que um igual diferente hahah. Dá pra entender? Beijos e até logo.

Trailer do filme: https://www.youtube.com/watch?v=lCyOqSHpO-E

4 comentários sobre “LUZ, CÂMERA, AÇÃO: Será Que?

  1. Coincidentemente achei esse filme caçando filmes no Netflix e assim como você, fui surpreendida. É fato que eu amo filmes de romance, mas esse não é qualquer filme de romance. Mesmo sendo contra isso de “traição” você torce para os dois ficarem juntos por que não consegue encontrar um destino melhor para os dois.
    Super recomendo, o final é mega legal e aquele sanduíche é mega nojento rs
    http://yagaminana.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

