Playlist do Dia: Deixe a Chuva Cair

Oi gente, quanto tempo sem playlist aqui no blog né? Estava com saudades já delas. A playlist de hoje é inspirada no amor, é para aqueles que estão amando ou para aqueles de coração partido e até aqueles que se desapegaram de vez.

Tive a ideia dessa playlist porque aqui em BH está caindo o mundo de chuva (ainda bem né?) e está aquele friozinho gostoso que dá uma vontade louca de estar com alguém. Então eis que fiz a playlist, ótima pra curtir o friozinho debaixo das cobertas, sentindo o cheiro da terra molhada e ainda ficar com seu amor (ou só curtir a fossa mesmo).

E eu no meu caso curtindo um amor pela chuva e o dia nublado, sem dizer o amor pelo frio porque eu sou uma amante do inverno e ter que viver em verões de trinta e cinco graus me desanima. Espero que gostem ❤

rain

Deixe a Chuva Cair

Taking Pictures of You The Kooks
Give Me Love Ed Sheeran
Shades of Cool Lana Del Rey
Fantasy MS MR
I’m So Sorry The Smiths
Another Love Tom Odell
High For This The Weeknd
Pelo Interfone Cícero
Snuff Slipknot
Drive The Cars
The Only Exception Paramore
Flawless The Neighbourhood

2 comentários sobre “Playlist do Dia: Deixe a Chuva Cair

Deixe um comentário

