Tarde em Itapuã

Enquanto o mar inaugura
E com olhar esquecido
No encontro de céu e mar
Bem devagar ir sentindo
A terra toda rodar, é bom
Passar uma tarde em Itapuã
Ao sol que arde em Itapuã
Ouvindo o mar de Itapuã
Falar de amor em Itapuã – Vinícius de Moraes e Toquinho

Oi pessoas, o look de hoje não tem nada de muito especial .. como estou bastante à toa tenho gastando muito tempo com o blog e decidi fotografar um look.

Gente será que deu pra perceber que amo a preguiça? Eu gosto de ficar à toa, de ficar deitada o dia todo, de comer muito e poder levar essa vidinha zen pelos meus três meses de férias.

Às vezes penso que gosto desse sossego todo porque nasci num domingo de inverno às quatro da tarde e isso me moldou inteirinha pra ser a rainha das preguiçosas. Mas enfim, menos blá blá blá e mais fotos. Espero que gostem 🙂

verão-bh-08verão-bh-09

verão-bh-03verão-bh-12verão-bh-04verão-bh-05verão-bh-06

8 comentários sobre “Tarde em Itapuã

Deixe um comentário

