Playlist de Férias

Eu amo férias e é só chegar esse período pra eu ativar o modo preguiça. Separo meus livros, baixo meus filmes e passo o dia deitada! E ao passar meus dias envolta no mundo da fantasia, vulgo livros, sempre crio playlists mentais pros momentos marcantes.

E a playlist de hoje é sobre isso, algumas músicas que marcaram momentos da minha vida, músicas que quando ouço lembro de algum momento legal, ou de algum livro que li que me marcou, ou daquele filme bapho que amei .. além de serem músicas ótimas pra curtir a preguiça 🙂
Espero que gostem ❤

me-on-vacation

Playlist Vacation Time

Chemistry One Night Only
Cool Kids Echosmith
Wings HAERTS
Dis Moi BB Brunes
Let It Go The Neighbourhood
West Coast Lana Del Rey
Down The Kooks
Back Seat Atlas Genius
Fall In Love (Phantogram) Until The Ribbon Breaks
The Zone The Weeknd Feat. Drake
Sweater Weather The Neighbourhood
Eletric Feel MGMT
Come As You Are Nirvana
Water Me FKA Twigs
505 Arctic Monkeys

13 comentários sobre “Playlist de Férias

Deixe um comentário

