Look do Dia – Dia de Dança

Ei gente!!! Aqui estou eu agora fazendo post de look do dia. Quem costuma fazer é a Ana Paula, mas eu tive que vir mostrar esse meu look pra vocês porque eu fiquei muito apaixonada com ele. O último post da Ana de look ela estava indo para um evento meu, dessa vez eu usei o look para um evento dela hahaha. Deixa eu explicar… para quem não sabe ela faz ballet e algum dias atrás foi a apresentação dela de final de ano e como eu sou apaixonada por dança (e pela minha amiga), eu tive que ir né?

10859784_771221986295924_1804679478_n

No dia, aqui em Belo Horizonte, o clima estava chuvoso e mesmo que não estava frio, as vezes bate um ventinho frio enquanto chove né? Por isso, resolvi usar uma blusa meia estação na C&A que estou encantada e achei que ia ser perfeita para o clima do dia. Essa blusa tem o estilinho totalmente boho, já que tem o modelo étnico peruano e eu achei que pra completar esse look boho era bom usar acessórios maiores e minha saia preta de couro. E como estava chovendo era a oportunidade perfeita para usar minha bota de couro, que além de atender a necessidade ia só dar um toque a mais ao look.

10866904_771221942962595_276206131_n

Resolvi colocar também acessórios nesse estilo, por isso optei por usar um brincão e essa bolsa de franjas. Assim, o look estava perfeito e eu pronta para ir ver minha amiguinha arrasar no palco.

10841160_771221996295923_397212219_n

10841420_771221926295930_459264423_n

Eu apaixonei muito por esse look, porque gosto muito desse estilo boho, folk e às vezes eu também uso essa blusa com outras peças que deixam o look mais misturado, mas nesse especificamente eu só usei peças bohos e amei essa combinação.

Então é isso meninas, deixem nos comentários o que acharam da combinação e se curtiram ele demais igual eu amei hahah

Até a próxima, beijos.

Blusa: C&A
Saia: Marisa
Brinco: Loja Beco
Bolsa e bota: Feira Hipp

7 comentários sobre “Look do Dia – Dia de Dança

Deixe um comentário

