Se Apaixone: Bienal de Livros

Oiii gente!!! Finalmente estou livreeeeee!! O ENEM foi esse final de semana ~ oremos ~  e como ele era o motivo do meu afastamento no blog, agora estou atoa e por conta de escrever posts para vocês hahaha. Ao longo desse período que eu fique afastada estava tendo cada vez mais ideias de coisas para mostrar para vocês, mas vou ter que deixar essas ideias para depois porque agora vim falar de uma coisa mais imediata.

5750_614640841936448_1691904810_n

Para quem é de Belo Horizonte e gosta de livros, tenho uma ótima dica. Vem ai a Quarta Bienal do Livro de Minas Gerais, que vai ocorrer do dia 14 a 23 de novembro, no Expominas. Eu, particularmente, sou apaixonada com livros e sempre participei de todas as bienais e adorei todas elas. Mas mesmo, não colocando muita fé na bienal desse ano, pois eu vou crescendo e vou esperando mais do evento né, principalmente porque fico vendo as outras duas maiores bienais do Brasil, a de SP e a do RJ, e todas edições daqui de Minas não mostraram muitas coisas diferentes e nem autores mais interessantes. Maaaas queimei minha língua!! Ufa!!! Esse ano a bienal de Minas vai vim com hiper mega atração: Margaret Stohl. Ela é uma das escritoras da série 16 luas. Eu já a li a série toda e amei demais a história. Então, vocês nem imaginam minha alegria ao saber que a escritora da série viria para cá.

1940022_742039835863214_8186371458211897436_n

Para quem curtiu a vinda dela para cá, tem que dar uma passadinha no Expominas no dia 16 com certeza. E se você vai estar atoa que nem eu, vale a pena ir também em outros dias, pois esse ano a bienal contará com um número maior de expositores e terá outras atrações nacionais, como Paula Pimenta, Thalita Rebouças, Isabela Freitas, Felipe Neto, Bruna Vieira, entre outros.

10365776_739638512770013_2925348894292757452_n

Então é isso galera, espero que tenham gostado da dica cultural que eu vim dar para vocês,  não deixem de aproveitar esse tipo de evento, porque aos poucos a cidade tá melhorando culturalmente e a bienal acompanha esse desenvolvimento. Além disso, lá você tem a oportunidade de conhecer autores consagrados, mas também novos escritores que normalmente não temos chances de ter contatos com eles e com suas obras. Para quem quer ver a programação certinha acesse o site da bienal (http://bienaldolivrominas.com.br/) e bom aproveito.

Beijos e até logo!

PS1: Fiquem ligados no blog porque agora que eu estou de volta teremos uma explosão de posts legais heheh

PS2: Se vocês curtiram a ideia e resolverem ir à bienal, avisem nos comentários. Quem sabe a gente se encontra lá hein?

Deixe um comentário

