Happy

Here come bad news talking this and that
Yeah, well, gimme all you got and don’t hold back
Yeah, well I should probably warn you I’ll be just fine
Yeah, no offense to you don’t waste your time
Here’s why
Because I’m happy
Clap along if you feel like a room without a roof
Because I’m happy – Pharrell Williams

Oi gente, quem acompanha o blog no Facebook viu por lá um vídeo que eu postei meu e da Milena sendo felizes haha. Nós fizemos uma sessão fotográfica no clube, unindo o útil ao agradável, e fotografamos alguns looks de verão. A gente se divertiu bastante, e demos muita risada principalmente pras pessoas olhando pra nós e imaginando se éramos loucas.

As fotos são mais da nossa diversão (e felicidade do clube estar vazio) e eu vou dividir o post em duas partes porque é bastante foto.

Com esse post eu deixo uma nota para todas as meninas e meninos que leem o blog: a beleza é algo que vem do interior, já dizia Audrey Hepburn: I believe that happy girls are the prettiest girls (Eu acredito que as garotas felizes são as mais bonitas)eu tenho que concordar 100% com ela. Quando uma pessoa está feliz ela irradia toda essa alegria em seu ser, você consegue reparar no olhar, no sorriso e em toda sua maneira de agir que ela está alegre. Pra mim a felicidade está nos momentos e nas pequenas coisas, um sorriso de uma criança me deixa feliz, uma boa ação alegra o meu dia, até um bom dia surpresa é bem vindo e para mim isso é a felicidade, não é questão de ter e sim de ser.

A felicidade não é fácil de se conseguir, todos temos problemas lá no íntimo e algo que nos abala. Eu mesma já passei por uma fase assim, era negativa, julgadora, com preconceitos enraizados e tudo ao meu redor parecia ruim, nada estava bom. Hoje eu tento pensar nos pequenos feitos da vida, aquilo que me alegra, ser positiva e ver o lado bom das coisas, não reclamar tanto de tudo. Porque a vida te desgasta, o dia a dia nos põe pra baixo e se não nos mantivermos centrados acabamos sugados pelo mundo de concreto.

A felicidade não vem de mão beijada, como tudo nessa vida você a conquista e o primeiro passo pra felicidade, pra mim, é rever seus conceitos e se autoavaliar, se entender e se conhecer primeiro antes de julgar o mundo afora. É um processo de aceitação de você mesmo, acho que a medida que você se aceita como é o mundo se torna mais brilhante e mais colorido.

Eu não sou uma garota de escrever textos grandes, mas me senti na obrigação de falar sobre esse assunto, pois vejo tanta gente sofrendo ou cometendo bullying, pessoas preconceituosas por toda à parte e principalmente muita gente que não se gosta e se acha feio. Compartilho minhas ideias para todos que precisam de abraço amigo e digo, você é lindo da sua maneira não importa o que os outros digam. Durante muito tempo eu queria ser uma modelo esbelta e adorada, pra que todos me achassem linda, mas eu percebi que eu não me achava linda .. e fica aquela antiga pergunta Se eu não me acho bonita, quem vai?

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado do texto 🙂

20141005_104759
 20141005_104606
20141005_105137
20141005_104539

Short: Renner
Casaquinho: Marisa

9 comentários sobre “Happy

Deixe um comentário

