Contato Imediato

Peço por favor
Se alguém de longe me escutar
Que venha aqui pra me buscar
Me leve para passear
No seu disco voador
Como um enorme carrossel
Atravessando o azul do céu
Até pousar no meu quintal – Arnaldo Antunes

Oi gente .. domingo pé de cachimbo, aconteceu aqui em BH outro evento super bacana o Festival Natura Musical. Foi um evento enorme e aconteceu em três praças daqui: a da Estação, a da Liberdade e a JK. As atividades iniciaram na Praça da Liberdade pela manhã com uma programação voltada para o universo infantil. Nas praças JK e da Estação foi necessário a retirada de ingresso, que se esgotaram, e teve diversos shows muito esperados.

festival natura musical

Eu fui na Praça da Estação, que iniciou os shows as 14h com a Marcella Bellas, logo após ela veio o show da banda 5 a Seco (que eu perdi 😦 ). Às 16h30 iniciou o show da Fernanda Takai e teve presença do Samuel Rosa ❤ .. sou obrigada a dizer que o show da Fernanda estava meio parado, esperava mais sinceramente, mas quando o Samuel subiu ao palco teve outra perspectiva e animou todo mundo. Depois veio Elba Ramalho, que sacudiu geral com um show hiper animado que foi um dos melhores da noite. Logo em seguida foi a vez do Ney Matogrosso que também sambou e muito no palco e no dia hahaha .. show muito animado e no fim tocou uma das minhas músicas prediletas dele ♥

Mas pra mim o melhor show foi o do Arnaldo Antunes com participação da Marisa Diva Monte! O show dele tocou muita música boa, teve uma hora que deu uma barrigada, mas dei um desconto porque já eram 22h e eu estava bem cansada. E o show dele teve até participação do Bnegão (que fez participação no show do Nação Zumbi lá na praca JK) e logo após veio a Marisa: que foi o encerramento PERFEITO para o festival.

E como estava muito quente no domingo (primavera está quase aí), decidi ir de short e meu amado e velho Converse pra aguentar 8h de pé.

20140914_140604

 20140914_140557

20140914_140543

20140914_140539

20140914_140536

20140914_140438

Camiseta: C&A
Short: C&A
Tênis: Converse All Star

4 comentários sobre “Contato Imediato

Deixe um comentário

