Me Sinto Ótima

Eu gosto do gosto da coragem
A melhor viagem é seguir a trilha que eu abri
Eu me achei no colo do meu par
A melhor parte de mim eu acabei de descobrir
E se perguntarem por mim, diga que estou ótima – Banda do Mar

 

Ei gente, semana passada aconteceu aqui em BH um evento super bacana: a Virada Cultural. É um circuito que reúne diversos artistas e acontece, por 24 horas, programação artística e cultural, como dança, música, gastronomia, teatro e muito mais. Esse ano foi a segunda edição da Virada e ocorreu em diversos pontos da cidade, e sem esquecer de dizer, é tudo gratuito 😛 !!!

Não tinha como perder né?! Pois eh então eu antes fui para uma festa e só depois fui curtir a Virada. Como já disse, estava tendo em vários lugares de BH, mas eu fui para a Savassi .. onde estava tendo o Quarteirão Eletrônico (só música eletrônica durante 24 horas!!!)

A noite estava fazendo um pouco de frio, mas eu cismei que queria usar saia, então me joguei na saia .. acho que nunca passei tanto frio na vida! De saia e esqueci a blusa de frio em casa, lindeza haha ..

Mas espero que curtam o look, por mais impróprio para a madrugada fria, eu gostei bastante!

03 pronta

02 pronta

20140830_210000

01 pronta

04 pronta

Blusa: Pôeme
Saia: House Clock

4 comentários sobre “Me Sinto Ótima

Deixe um comentário

