Tag: Minhas Séries Favoritas

Vocês já sabem que sou viciada em filmes, livros e música né?! Mas tem outro vício meu que nem todos sabem é o de SERIADOS ❤

Já assisti vários, alguns eu empaquei, mas tenho fé que um dia verei todas as temporadas de todas as séries largadas no caminho. Porém, entretanto, todavia hoje eu falarei de apenas algumas .. as que mais considero, aquelas guardadas no lado esquerdo peito! As minhas séries prediletas *-*

the_carrie_diaries_blog_to_her-7 (1)

The Carrie Diares

A série se passa no ano de 1984 e conta a história de Carrie Bradshaw, explorando sua vida (amizades, relacionamentos, família) em Nova York/Manhatam. A série se passa durante o ensino médio da adolescente e teve duração de 2 temporadas.

Quando a série foi cancelada, eu chorei horrores (olha o exagero) .. a série era tão perfeita na minha visão. Unia a fofura de Carrie com toda a pompa dos anos 80, nem preciso dizer que surtava com a trilha sonora e a moda (sim, sou amante incorrigível dos anos 80).

Mesmo eu amando a série, tenho minhas críticas em relação a ela, começando pela maior de todas. Quem assiste Sex and The City, percebe logo de cara os erros cometidos pela produção, já que a Carrie da série foi criada pela mãe, não conhecia o pai e tinha uma relação ruim com a irmã. Entre outras coisas que não batem com a série dos anos 90, mas eu nunca liguei pra isso. A série era muito bem produzida e os personagens faziam com que você se apaixonasse por eles (quem aí shippava Walt e Bennet??), e ela ser cancelada sem um fim foi um baque muito grande.

Mas sinceramente vale muito a pena assistir, mesmo que sejam apenas duas temporadas.

Skins

Skins

É uma séria britânica que acompanha a vida de um grupo de adolescentes na Inglaterra. A série acompanha os dois últimos anos do ensino médio dos jovens explorando questões como sexualidade, suas famílias problemáticas e o abuso de álcool e drogas. A série é de 2007 e teve sua última temporada estreada no ano passado.

A série é dividida em gerações e cada geração tem duas temporadas, que conta um pouco mais sobre cada personagem. Sendo assim 6 temporadas e a sétima é contando a vida pós-adolescência de alguns dos personagens das temporadas anteriores.

A série é MUITO boa, o pessoal é realmente louco haha .. e sinceramente, meu sonho é ir em uma das festas deles. Eles são, com toda certeza, adolescentes inconsequentes e curtem (e muito) o momento. A série pode parecer uma má influência, mas faz você refletir sobre como você lida com a sua vida e seus problemas.

E com toda certeza você vai se apaixonar por algum personagem, eu ainda sou apaixonada pelo Sid , pelo Maxxie , pelo JJ , pelo Rich e pela Grace ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

downton-abbey-50488d75a21fa

Downton Abbey

Downton Abbey com certeza é um amorzinho de série. A série se passa na propriedade de Downton Abbey, em Yorkshire na Inglaterra e conta a vida da família aristocrática Crawley, no início do século XX. A série estreou em 2010, e foi renovada para a quinta temporada para nos encantar ainda mais.

Toda vez que assisto essa série me sinto uma diva haha .. imagina só você ter um criado para te vestir? Servir sua comida? Criadas que arrumem sua casa inteira? Essa vida é a da família Crawley! A série centra na intimidade dos familiares e criados, porém fazendo uma leitura com os acontecimentos externos, como a Primeira Guerra Mundial e as crises econômicas.

É uma aula de história, só que nada maçante (pra quem não gosta de história, que não é o meu caso). É muito interessante perceber como as relações sociais vão mudando, ou como as mulheres vão conquistando cada vez mais seu espaço na sociedade e como a mudança total do cenário é repercutido até na moda.

E as temporadas não tem muitos episódios, o que é bem legal pra quem quiser acompanhar (mas que sempre bate aquela preguiça) 🙂

Pretty-Little-Liars-4

Pretty Little Liars

A série estreada em 2010, se passa na fictícia cidade de Rosewood na Pensilvânia e retrata a vida de 4 amigas (Spencer, Emily, Aria e Hanna), após o desaparecimento de uma amiga delas: a “abelha rainha” do grupo, a Alison. Após o desaparecimento dela, as meninas começam a receber mensagens anônimas de uma certa “A”, ameaçando revelar segredos que apenas as cinco sabiam. E qualquer um é suspeito, já que as garotas não eram as pessoas mais amadas da escola.

O que dizer dessa série que me enrola há cinco temporadas, mas eu não aguento parar de assistir?? É exatamente assim que eu me sinto em relação a PLL. A série te prende, você simplesmente não consegue parar de ver! Se você ainda está na primeira temporada e acha que vai descobrir quem é a A, volte três casas porque você está muito enganado.

A série é um suspense danado, e sempre tem reviravoltas hiper emocionantes! Além de você ficar encantado com o estilo de cada garota, dá pra acreditar que elas vão daquele jeito pra escola? São muito divas.

teen wolf

Teen Wolf

Por último, a série que eu tenho uma paixãozinha à mais!!! A série conta a história do adolescente Scott McCall, que é mordido por um lobisomem. Scott sempre foi excluído socialmente e contava sempre com seu melhor amigo Stiles Stilinski ♥, porém após ser mordido tudo começa mudar na vida deles. Scott tem que lidar com as mudanças em seu corpo e ainda manter esse segredo gigantesco de todos, e ainda lidar com o misterioso lobisomem Derek Hale. E pra piorar, ele ainda se apaixona pela nova garota da cidade Allison Argent, que tem um pai meio carrasco.

Eu AMO essa série, ela é muito boa .. e como PLL ela te prende completamente. Mas mesmo amando a série, tenho uma crítica em relação a primeira temporada, acho que ao terminarem ela, ficou muita coisa mal explicada, o que é um pouco chatinho. Mas fora isso, a série é ótima, e um ponto a favor: só caras gatos haha!!

P.S.: JÁ DEIXO AVISADO QUE O STILES É MEU E DE MAIS NINGUÉM, NÃO TENTEM ROUBAR ELE! GRAVES CONSEQUÊNCIAS PODEM ACONTECER 🙂

6 comentários sobre “Tag: Minhas Séries Favoritas

  1. Oiiiiiiiiiiiiiiiiii?????? The Carrie Diaries foi cancelada??? Pq Deus??? Que mundo injusto!!!! To aqui chorandoooooo… Que penaaa!!
    Bom, se aceita sugestão te dou uma que vc vai amar: Hart of Dixie. Segue muito a linha mulherzinha. É com a Rachel Bilson, a que fez a Summer em The O.C.

    #aindachocadacomofim
    Beijos.

    Curtir

    • Sim foi cancelada, essa foi minha reação quando eu soube :///
      Ah eu também acompanho Hart of Dixie kkkkkkkk .. ela não entrou no top 5, mas é muuuito boa também!! Já assisti The O.C. também, mas achei meio enjoadinha e desapeguei dela hahaha
      Bjs

      Curtir

Deixe um comentário

