Se Apaixone: Série A Seleção – A Elite

Hoje vamos falar sobre mais um dos livros da série: A Elite. Nesse livro agora sobram apenas seis garotas, que vão ser chamadas de elite.  O livro dessa vez mostra muito mais as intrigas políticas dentro do reino, principalmente por causa de um certo diário de um dos antepassados da família real e pelas invasões dos rebeldes. Ou seja, nessa história a parte da distopia será dada mais atenção, mostrando o que está acontecendo, os rebeldes e suas intenções. América vai ter um pensamento diferente das outras garotas quanto ao futuro do país e a realidade dele. Então mesmo com o triângulo amoroso entre ela, Maxon e Aspen, ela tem uns momentos de reflexão sobre a política, as verdadeiras intenções do rei, da volta da monarquia, dos rebeldes, e das leis impostas pela realeza.

IMG_4562-copy

Além de toda a briga política, temos ainda mais do triângulo amoroso que eu disse ai em cima. O coitado do Maxon, sem querer, coloca America nos braços do Aspen, ao coloca-lo como guarda do castelo real.  Ela acaba meio que ficando com os dois ao mesmo tempo, mas na verdade não está com nenhum, então, em teoria ela não está traindo ninguém né? Ela acabava tendo motivos tanto pra ficar com um quanto com o outro. O próprio príncipe também vive o seu próprio triângulo com a America e outra menina da seleção, o que te faz pensar que todo o tempo ele só quis brincar com a América. Desse jeito, você acaba ficando o livro todo com uma grande dúvida, pois como só temos o ponto de vista dela ficamos tão perdidas no que diz respeito ao caráter do príncipe quanto a própria personagem principal. E você também fica muito na dúvida com quem você quer que ela fique, porque para mim~repetindo~ os dois são fofos e pensava que se ela ficasse com um, o outro ficaria mal e vice-versa.

maxon

Por ser o segundo de uma trilogia, o livro não tem bem um começo, começando exatamente como terminou A Seleção,  mas o final dele é muito bom  e completamente voltado para o terceiro livro, te deixando louca para saber a decisão do príncipe. Então, leiam porque vai valer muito a pena e vai deixar com o gostinho de quero mais, já que o livro termina naquele momento que você se vê obrigado a ler a continuação hahhaha

Então, xoxo e até semana que vem, com o grand finale dessa série!!

 

Anúncios

2 comentários sobre “Se Apaixone: Série A Seleção – A Elite

    • olha dani, eu não acho a história clichê não, pq envolve tanta coisa, não é só uma história de amor. Claro que tem o romance que é meio clichê, mas tem também o lado do reality show, da distopia, da monarquia que é algo bem diferente e meio conto de fadas né? acho que vc deveria ler, é mt bom hahha

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s