Love Me Tender

Love me tender, love me true
All my dreams fulfill
For my darlin’ I love you
And I always will
Love me tender, love me long
Take me to your heart – Elvis Presley

Estou atrasada para postar os posts de look né? Desculpe pessoal, eu ainda estou organizando meus horários prometo que tentarei ser mais presente.
Enfim semana passada foi feriado aqui em BH e eu cansada de tanto ficar em casa, arrastei meu pai e minha irmã pra Burgueria Pampulha. É um restaurante de hambúrguers e é todo decorado no estilo dos anos 50, é como se você entrasse no universo dos filmes retrôs haha. Lá toca só música mais antiga, passa desenhos da época (sim*-*) nas televisões, os garçons se vestem com todo o estilo e a comida é deliciosa.

burgueria
Sempre que vou lá, saio rolando .. a comida é tipicamente americana e eu não sei se sou eu, mas acho os hambúrguers enormes e ainda acompanham batata frita. Ainda estou esperando o dia que conseguirei comer um hambúrguer e tomar um milk shake o/

Já peço desculpas pela má qualidade das fotos, estou precisando de uma câmera fotográfica urgentemente.

Foto0113edited

Enfim, meu look foi meio que inspirado. Resolvi usar uma saia mais rodada e uma blusa do Arctic Monkeys *-*

Foto0112edited

 Além do tênis e uma jaqueta para o friozinho 🙂

Foto0111edited

Saia: Forever 21
Blusa: Galeria do Rock de SP
Tênis: Converse All Star

4 comentários sobre “Love Me Tender

Deixe um comentário

