Playlist da Semana: Mudanças

Eu sou uma pessoa que muda de opinião e de gosto muito facilmente (esse povo de Gêmeos aiai), e a playlist de hoje reflete isso. Eu sou muito eclética, ouço de quase tudo e depende de onde estou e com quem estou. Ok que meu estilo musical predileto é o rock, sem sombra de dúvidas, mas ouvir só rock às vezes cansa.

Essa minha semana não reflete apenas em um estilo musical, mas em vários. Tanta coisa aconteceu, tantas mudanças de humor e ainda teve feriado aqui em BH. Se em um dia eu estava em casa dormindo e passando frio, no outro eu fiquei o dia inteiro fora. Então eu espero que vocês curtam a playlist dessa semana assim como eu! 🙂

pizza

Playlist My Mind

A Sky Full of Stars Coldplay
One Day – Reckoning Song (Wankelmut Remix) Asaf Avidan Feat. Wankelmut
Moon Thiago Pethit
Teddy Picker Arctic Monkeys
Heroes David Bowie
Saturn Boy Dream Koala
Dancing With Myself Billy Idol
Let It Be The Beatles
Chama os Mulkes ConeCrew Diretoria
Ask The Smiths

Deixe um comentário

