Tag: Meus Últimos Filmes Assistidos

Todo mundo já ta sabendo que amo filmes, e sempre que eu tenho uma folguinha eu vou lá, deito no sofá com minha coberta e dou play na televisão. Abaixo estão os 10 últimos filmes que eu assisti e desde que as minha aulas voltaram eu não tive muito tempo livre e a maioria dos filmes dessa lista eu assisti em plena férias, mas ainda está válido ;P

E vocês, conseguem se lembrar dos últimos filmes que assistiram?

catching fire

Em Chamas (Catching Fire)

Estava eu procurando um filme para assistir no Netflix quando me deparo com esse, imaginem a minha emoção. O filme é baseado no segundo livro da saga Jogos Vorazes, e claro que eu sou fã. O filme se passa no futuro, na nação fictícia Panem, continuando a narrar a história da jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e o início de uma rebelião contra a Capital. Nesse segundo filme Katniss e Peeta (Josh Hutcherson), os “amantes desafortunados”, são obrigados a participar da nova e especial edição dos Jogos Vorazes. Os livros são muito bons, e os filmes foram muito bem produzidos e bem fiéis a história. Quem já viu o primeiro filme e leu os três livros da saga, com certeza sabe do que estou falando!!! E quem não viu, corre pra ver .. você não sabe o que está perdendo.

medo

Medo (Fear)

Eu assisti esse filme ontem e nem estava muito a fim de ver ele, mas eu estava com uma preguicinha boa e ele era o único filme que estava no início. O filme é um drama de 1996 e tem no elenco Reese Witherspoon (Nicole) e Mark Wahlberg (David). Nicole é uma típica adolescente e se apaixona por David, que é um cara bonito e romântico com ela, mas seu relacionamento termina depois de David mostrar um comportamento agressivo. Mas para David o fim do namoro não é um empecilho, e ele inicia um joguinho de ameaças contra a ex-namorada e sua família.

monsters1

Universidade Monstros (Monsters University)

Eu estava há muito tempo louca pra assistir esse filme, e eu pensei que ia ser ruim mas estava completamente errada: o filme é ótimo. A história é contada anteriormente ao filme Monstros S.A., e é focada no monstrinho Mike Wazowski. Desde pequeno ele sempre sonhou em ser um Assustador e faz de tudo para estudar na melhor faculdade, a Universidade Monstros. O mostro é bastante estudioso mas pelo fato de ser baixinho e nada intimidador, nada é fácil como ele imaginava e ainda tem que lidar com o monstro sabichão James P. Sullivan, o  Sulley. Eles se metem em várias confusões, e para não serem expulsos, Sulley e Mike terão que se unir.

gattaca

Gattaca – Experiência Genética (Gattaca)

A primeira vez que assisti esse filme foi para um trabalho na escola, eu não entendi nada haha .. já pelo segunda vez que vi achei o filme excelente. O filme se passa no futuro e os seres humanos são criados geneticamente em laboratórios e as pessoas concebidas “naturalmente” são a ralé da sociedade, eles são excluídos dos melhores estudos, empregos e muito mais. Vincent Freeman (Ethan Hawke) é um “inválido” e nunca concordou com essa herança, sempre foi ambicioso e faz de tudo para conseguir um emprego de destaque em uma corporação, entretanto ele faz de tudo para esconder a sua real origem. Tudo ia perfeitamente bem, até que um assassinato ocorre na empresa onde trabalha e pode por toda a sua máscara em risco.

the first time

 A Primeira Vez (The First Time)

O filme se passa em um fim de semana inteiro. Dave Hodgman (Dylan O’Brien ♥) é um veterano e é apaixonado pela melhor amiga Jane Harmon (Victoria Justice), Aubrey Miller (Brittany Robertson) estuda em outro colégio e está no segundo ano e namora um cara mais velho chamado Ronny. Aubrey  e Dave , se conhecem em uma festa e começam uma amizade. E através de todo o fim de semana eles iniciam uma paixão e passam por várias situações engraçadas e desconcertantes.

the duchess

A Duquesa (The Duchess)

O filme é sobre a Duquesa de Devonshire, Georgiana (Keira Knightley) e é ambientado na década de 18. A jovem e bela Duquesa já mostra toda sua inteligência e perspicácia desde cedo, entretanto seu casamento com o Duque é bastante turbulento. Ele sempre quis um filho e a jovem tinha problemas pra engravidar e sempre que engravidada tinha uma menina. Georgiana se apaixona por Charles Grey e eles vivem um romance, porém o Duque de Devonshire intervém e a Duquesa volta a viver com o marido. O filme é um drama e é ótimo, quem ama história (não só a geral, mas também a da moda) tem que assistir esse filme.

ProjectX21

Projeto X – Uma Festa Fora de Controle (Project X)

Quem nunca sonhou em ter ou ir na melhor festa de todos os tempos? Essa é a proposta do filme. Três amigos que estão no último ano do colegial querem sair do anonimato e decidem comemorar o aniversário de 18 anos de Thomas com uma festança na casa dele. Nada poderia dar errado certo? Errado! A festa toma proporções maiores do que eles esperavam e tudo de louco acontece nela. Com certeza é o melhor filme de curtição que existe na minha opinião.

azul e a cor mais quente

Azul É A Cor Mais Quente (La Vie D’Adèle)

Nem sei o que dizer sobre esse filme, tenho apenas uma palavra para descrevê-lo: sensacional. O filme é um drama francês e narra a vida de Adèle, uma jovem de 17 anos que começa uma relação com Thomas porém não é totalmente completa com ele. Mas tudo muda depois que ela conhece Emma e descobre no azul de seu cabelo uma verdadeira história de amor. Entretanto ela tem que deixar de lado seus preconceitos e tabus, além de enfrentar o mundo para seguir com seu amor.

spectacularnow

The Spectacular Now

O filme conta a vida de Sutter Keely (Miles Teller) que é um jovem totalmente irresponsável, gosta de curtir o momento, bebendo e sendo popular no colégio. Sua vida muda quando ele conhece a garota nerd, Aimee (Shailene Woodley) que mostra um visão diferente do mundo para ele. Eu achei o filme bem fraquinho, mas até que é fofo em algumas cenas! E por favor né? Tem Miles Teller ele já tem toda a fofura que o filme precisa.

now you see me

Truque De Mestre (Now You See Me)

O nome do filme diz por se só .. o filme é sobre quatro mágicos que se unem para se tornarem mais poderosos. Enquanto eles encantam as pessoas com seus truques majestosos, eles estão roubando dinheiro em bancos diversos do mundo. Os crimes cometidos pela trupe chama a atenção do agente do FBI, Dylan Hobbs, que está disposto a tudo para capturá-los. O filme realmente te engana, se você acha que descobriu toda a verdade no meio, volte duas casas!

2 comentários sobre “Tag: Meus Últimos Filmes Assistidos

Deixe um comentário

