The Sun

“Slip on down from that sun
To climb down to earth
And down to things like time
Because we are all
We are all just lovers

Born of earth and light like all these others” – Portugal. The Man

No final de semana eu fui numa festa junina/julhina (agostina?), e depois da minha amiga ter dançado na festa e todas estarem mortas de fome, decidimos ir em uma das novas sedes do restaurante Outback em Belo Horizonte, no Boulevard Shopping. Eu adorei, o atendimento foi ótimo, os garçons muito educados e o que mais gostei é que mesmo sendo em um sábado não estava cheio, como costuma ficar no Outback do Pátio Savassi.

E só morando aqui pra saber como BH é uma cidade com o clima bastante maluco né?! Semana passada estava chovendo e fazendo frio, mas no sábado já parecia que estávamos no verão! E por mais que eu ame o inverno, eu também amo shorts .. então nada melhor do que usar shorts né?!

IMG-20140805-WA0012

Usei short jeans com uma camiseta e uma sapatilha, bem simples e super confortável! Além dos meus óculos escuros xodó, só assim pra aturar esse sol haha

IMG-20140805-WA0009

E usei também esse cinto de tachinha e a bolsa vermelha pra complementar ;p

IMG-20140805-WA0013

Camiseta: Galeria do Rock de SP
Short: C&A
Óculos: Renner
Sapatilha: Constance

6 comentários sobre “The Sun

Deixe um comentário

