Curtindo o Frio Com Música

Olá, enquanto BH estava passando por um fim de semana difícil (?) de chuva e frio, eu estava deitada num sofá morrendo de calor haha .. isso porque fui visitar minha avó no norte de Minas, e lá é quase raro fazer frio (mesmo no inverno). A cidade onde minha vovis mora é no interior e eu adoro ir pra lá descansar a mente um pouquinho, e parece que o dia lá rende mil vezes mais que na capital. Eu cheguei ontem de viagem mas ainda estou em ritmo de férias e no ritmo da cidade do interior, e por isso resolvi fazer uma playlist relax … só assim pra passar os dias agitados da cidade grande!

Essas são as músicas que tenho ouvido ultimamente pra descansar e eu espero que vocês curtam elas 😀

Abaixo o link da playlist pra curtir o friozinho (e a cama né?!) *-*

(Tirada da internet)

Playlist Relax

Pelo Interfone Cícero
Wait M83
About You XXYYXX
Shelter The XX
The Zone The Weeknd Feat. Drake
Asleep The Smiths
Another Love Tom Odell
West Coast Lana Del Rey
Fall In Love (Phantogram) Untill The Ribbon Breaks

Deixe um comentário

